* RENOVE SEUS PIJAMAS PARA UM 2025 INCRÍVEL * E CRIE SEU RITUAL DE HÁBITOS NOTURNOS PARA UMA NOITE DE DESCANSO INCRÍVEL * SEU DIA COMEÇA NA NOITE ANTERIOR * * RENOVE SEUS PIJAMAS PARA UM 2025 INCRÍVEL * E CRIE SEU RITUAL DE HÁBITOS NOTURNOS PARA UMA NOITE DE DESCANSO INCRÍVEL * SEU DIA COMEÇA NA NOITE ANTERIOR * * RENOVE SEUS PIJAMAS PARA UM 2025 INCRÍVEL * E CRIE SEU RITUAL DE HÁBITOS NOTURNOS PARA UMA NOITE DE DESCANSO INCRÍVEL * SEU DIA COMEÇA NA NOITE ANTERIOR * * RENOVE SEUS PIJAMAS PARA UM 2025 INCRÍVEL * E CRIE SEU RITUAL DE HÁBITOS NOTURNOS PARA UMA NOITE DE DESCANSO INCRÍVEL * SEU DIA COMEÇA NA NOITE ANTERIOR * * RENOVE SEUS PIJAMAS PARA UM 2025 INCRÍVEL * E CRIE SEU RITUAL DE HÁBITOS NOTURNOS PARA UMA NOITE DE DESCANSO INCRÍVEL * SEU DIA COMEÇA NA NOITE ANTERIOR * * RENOVE SEUS PIJAMAS PARA UM 2025 INCRÍVEL * E CRIE SEU RITUAL DE HÁBITOS NOTURNOS PARA UMA NOITE DE DESCANSO INCRÍVEL * SEU DIA COMEÇA NA NOITE ANTERIOR * * RENOVE SEUS PIJAMAS PARA UM 2025 INCRÍVEL * E CRIE SEU RITUAL DE HÁBITOS NOTURNOS PARA UMA NOITE DE DESCANSO INCRÍVEL * SEU DIA COMEÇA NA NOITE ANTERIOR * * RENOVE SEUS PIJAMAS PARA UM 2025 INCRÍVEL * E CRIE SEU RITUAL DE HÁBITOS NOTURNOS PARA UMA NOITE DE DESCANSO INCRÍVEL * SEU DIA COMEÇA NA NOITE ANTERIOR * * RENOVE SEUS PIJAMAS PARA UM 2025 INCRÍVEL * E CRIE SEU RITUAL DE HÁBITOS NOTURNOS PARA UMA NOITE DE DESCANSO INCRÍVEL * SEU DIA COMEÇA NA NOITE ANTERIOR * * RENOVE SEUS PIJAMAS PARA UM 2025 INCRÍVEL * E CRIE SEU RITUAL DE HÁBITOS NOTURNOS PARA UMA NOITE DE DESCANSO INCRÍVEL * SEU DIA COMEÇA NA NOITE ANTERIOR * * RENOVE SEUS PIJAMAS PARA UM 2025 INCRÍVEL * E CRIE SEU RITUAL DE HÁBITOS NOTURNOS PARA UMA NOITE DE DESCANSO INCRÍVEL * SEU DIA COMEÇA NA NOITE ANTERIOR * * RENOVE SEUS PIJAMAS PARA UM 2025 INCRÍVEL * E CRIE SEU RITUAL DE HÁBITOS NOTURNOS PARA UMA NOITE DE DESCANSO INCRÍVEL * SEU DIA COMEÇA NA NOITE ANTERIOR * * RENOVE SEUS PIJAMAS PARA UM 2025 INCRÍVEL * E CRIE SEU RITUAL DE HÁBITOS NOTURNOS PARA UMA NOITE DE DESCANSO INCRÍVEL * SEU DIA COMEÇA NA NOITE ANTERIOR * * RENOVE SEUS PIJAMAS PARA UM 2025 INCRÍVEL * E CRIE SEU RITUAL DE HÁBITOS NOTURNOS PARA UMA NOITE DE DESCANSO INCRÍVEL * SEU DIA COMEÇA NA NOITE ANTERIOR * * RENOVE SEUS PIJAMAS PARA UM 2025 INCRÍVEL * E CRIE SEU RITUAL DE HÁBITOS NOTURNOS PARA UMA NOITE DE DESCANSO INCRÍVEL * SEU DIA COMEÇA NA NOITE ANTERIOR * * RENOVE SEUS PIJAMAS PARA UM 2025 INCRÍVEL * E CRIE SEU RITUAL DE HÁBITOS NOTURNOS PARA UMA NOITE DE DESCANSO INCRÍVEL * SEU DIA COMEÇA NA NOITE ANTERIOR *

Olá! 

Todas nossas peças são escolhidas com muito carinho, e cada envio é feito com muito cuidado e dedicação para nossas clientes.

Porém, se ao receber sua compra, o produto não vá de encontro com suas expectativas, você tem o Direito de Consumidor, de solicitar uma Troca ou Devolução.

Daí seguiremos os caminhos abaixo, lembrando que, seguindo o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue à você.

1- SE DESEJAR TROCAR SEU PRODUTO

  • Entre em contato com a gente via whatsapp clicar aqui 
  • Informe o número pedido, nome completo, código descrito na etiqueta da peça. (você encontra o número do seu pedido no seu email e na sua conta do site!)
  • Informar o motivo da troca para que possamos fazer um auxílio eficaz para você, pois nosso desejo é lhe deixar satisfeita(o).
  • Vamos te encaminhar a etiqueta de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos!
  • Atenção ao prazo! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez,  ele é uma CORTESIA Floraison que  garante que você não pague por esta postagem de devolução. Após expirado o prazo, não é possível emitir um novo, e daí o cliente precisa pagar por este envio. Entenda melhor no parágrafo à seguir "1.2"

1.2-COMO FICA OS FRETE EM CASO DE TROCAS

Quando a troca é realizada, existe o custo de dois fretes:

1) O que o cliente devolve o produto para a sede da loja, e

2) a ida do novo produto ao cliente.

No caso, nós oferecemos como CORTESIA o custo do primeiro frete e o segundo fica por conta do cliente.

Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA, geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.

Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de volta ao nosso escritório.

1.3-CHEGADA DO PRODUTO À SEDE : CENTRO DE CONTROLE E ANÁLISES

Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas descritas no próximo parágrafo "1.4", ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca.

Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu; Com este cupom você poderá realizar uma nova compra no nosso site, aplicando o código do mesmo na hora de realizar o pagamento na área de CUPOM.

O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!

O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!

Atenção!!! O cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex: tenho um cupom de r$180,00, não é possível fazer uma compra e gastar R$150,00 e depois fazer outra compra e usar os R$30,00 restantes)

1.4-NORMAS PARA ACEITAÇÃO E VALIDAÇÃO DA TROCA 

  • Não fazemos trocas de produtos em promoção! Caso tenha realizado o seu pedido em alguma ação promocional não será realizado a troca.
  • Não realizamos troca de calcinhas avulsas, se fizerem parte de um conjunto.
  • Não realizamos troca de calcinhas em hipótese alguma, se nosso controle de qualidade e análises, identificar que o protetor higiênico foi retirado, ou mesmo retirado e recolocado.
  • Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação ao experimentar a peça ou por utilização da peça.
  • Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos, caso tenha removido a etiqueta não será realizada a troca e devolveremos o produto para você com o custo do Frete por conta do cliente.
  • Devido a rotatividade de nosso estoque, não conseguimos reservar peças para sua troca, por isso lhe garantimos o Cupom de Troca, o qual poderá utilizá-lo para qualquer item do site, seguindo sua regra, descrito no parágrafo acima "1.3"
  • As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você, com custo frete cliente.
  • O valor do crédito gerado será equivalente ao valor pago na compra, Ex: produto custa 159,90 mas você aplicou cupom de desconto 10% e desconto de Pix 5%, você pagou 135,91 no produto, esse será o valor de crédito gerado no seu cupom para realizar a nova compra. 
  • Valor pago no frete não entra no cupom de desconto.
  • Não arcamos com frete da sua troca caso seu frete no dia da compra senha sido gratis, ou mais barato em ações promocionais. 
  • Não realizamos troca ou devolução de peça que já foi usada.

2- SE DESEJAR DEVOLVER SEU PRODUTO

Não sendo do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da Devolução do Item e Reembolso do valor pago, seguindo o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor.

Obs. Nosso Suporte tem até 48 horas para responder tá bom, fique tranquila(o).

2.2-ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA

Em caso de Devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via whatsapp clicar aqui  e nos passe por favor: o número pedido, nome completo, código descrito na etiqueta da peça.

Atenção: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a etiqueta deve estar afixada na peça para que a devolução seja feita. Além da etiqueta, o produto não deve apresentar indícios de uso, lavagem ou modificação. E, por solicitação interna Floraison, devolver a peça em sua embalagem original.

2.3-REEMBOLSO

O reembolso poderá ser realizado ao cliente na mesma forma do pagamento, ou em transferência bancária, seguindo o regime da plataforma de pagamento que o cliente utilizou.

  • Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias;
  • Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento;
  • Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.

2.4-ATENÇÃO

  • Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
  • Faça a Devoluções na nossa caixinha, assim como foi recebida, ela representa o carinho e cuidado de nós para com você, devolva em amor também, pois se algo a deixou insatisfeita vamos solucionar de coração aberto.
  • Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe, siga as devidas instruções, para garantirmos a resolução eficaz e rápida para você ok.
  • Brindes enviados são seus, não precisa nos devolver os brindes !

2.5-PRAZO PARA ESTORNO DO VALOR:

Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da Floraison, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno. E você será devidamente notificada(o) sobre todo andamento.

2.6-DESISTÊNCIA DA COMPRA POR ERRO DO CLIENTE NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO

Atenção em caso de desistência da compra por motivo do endereço ter sido preenchido errado pelo cliente, e após o correios/transportadora ter tentado fazer a entrega sem sucesso, e o pedido não for procurado na agência mais próxima para retirada, o estorno será feito do valor do produto menos o frete, assim que retornar para sede Floraison.

3-TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Caso, ao receber o produto adquirido no site da FLORAISON, o mesmo apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, siga os passos abaixo, estando ciente que, não se encaixam nessa situação o mal uso do produto ou desgaste natural dele. 

  • Caso você receba o pedido com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail [email protected], ou whatsapp clicar aqui .
  • Forneça o número pedido, nome completo, código descrito na etiqueta da peça e a foto do produto com defeito ou em desacordo. (você encontra o número do seu pedido no seu email e na sua conta do site!)  

Após identificado o erro pela nossa equipe, o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

E você poderá optar por Troca ou Devolução do valor, seguindo as normas de cada opção, já mencionadas nos parágrafos anteriores.

4-PEDIDOS RECEBIDOS COM EMBALAGEM VIOLADAS

Todas nossas embalagens passam uma por uma verificação rigorosa de fechamento antes de serem direcionadas à expedição e envio. Caso a embalagem chegue violada, aberta, sem lacre, ou com indício de tentativa de abertura, prosceda da seguinte maneira.

  • Tire uma foto da embalagem ainda nas mãos do entregador;
  • Em seguida, recuse o recebimento;
  • Entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected], enviando a foto que você registrou.
  • Título do e-mail: "PEDIDO RECUSADO POR EMBALAGEM VIOLADA"
  • Corpo do e-mail: "o número pedido, nome completo, em anexo, a foto registrada"

Importante saber, que sem este proscedimento, não teremos respaldo para atuar em uma solução ok.