Olá!
Todas nossas peças são escolhidas com muito carinho, e cada envio é feito com muito cuidado e dedicação para nossas clientes.
Porém, se ao receber sua compra, o produto não vá de encontro com suas expectativas, você tem o Direito de Consumidor, de solicitar uma Troca ou Devolução.
Daí seguiremos os caminhos abaixo, lembrando que, seguindo o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue à você.
1- SE DESEJAR TROCAR SEU PRODUTO
1.2-COMO FICA OS FRETE EM CASO DE TROCAS
Quando a troca é realizada, existe o custo de dois fretes:
1) O que o cliente devolve o produto para a sede da loja, e
2) a ida do novo produto ao cliente.
No caso, nós oferecemos como CORTESIA o custo do primeiro frete e o segundo fica por conta do cliente.
Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA, geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.
Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de volta ao nosso escritório.
1.3-CHEGADA DO PRODUTO À SEDE : CENTRO DE CONTROLE E ANÁLISES
Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas descritas no próximo parágrafo "1.4", ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca.
Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu; Com este cupom você poderá realizar uma nova compra no nosso site, aplicando o código do mesmo na hora de realizar o pagamento na área de CUPOM.
O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!
O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!
Atenção!!! O cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex: tenho um cupom de r$180,00, não é possível fazer uma compra e gastar R$150,00 e depois fazer outra compra e usar os R$30,00 restantes)
1.4-NORMAS PARA ACEITAÇÃO E VALIDAÇÃO DA TROCA
2- SE DESEJAR DEVOLVER SEU PRODUTO
Não sendo do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da Devolução do Item e Reembolso do valor pago, seguindo o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor.
Obs. Nosso Suporte tem até 48 horas para responder tá bom, fique tranquila(o).
2.2-ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA
Em caso de Devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via whatsapp clicar aqui e nos passe por favor: o número pedido, nome completo, código descrito na etiqueta da peça.
Atenção: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a etiqueta deve estar afixada na peça para que a devolução seja feita. Além da etiqueta, o produto não deve apresentar indícios de uso, lavagem ou modificação. E, por solicitação interna Floraison, devolver a peça em sua embalagem original.
2.3-REEMBOLSO
O reembolso poderá ser realizado ao cliente na mesma forma do pagamento, ou em transferência bancária, seguindo o regime da plataforma de pagamento que o cliente utilizou.
2.4-ATENÇÃO
2.5-PRAZO PARA ESTORNO DO VALOR:
Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da Floraison, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno. E você será devidamente notificada(o) sobre todo andamento.
2.6-DESISTÊNCIA DA COMPRA POR ERRO DO CLIENTE NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO
Atenção em caso de desistência da compra por motivo do endereço ter sido preenchido errado pelo cliente, e após o correios/transportadora ter tentado fazer a entrega sem sucesso, e o pedido não for procurado na agência mais próxima para retirada, o estorno será feito do valor do produto menos o frete, assim que retornar para sede Floraison.
3-TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Caso, ao receber o produto adquirido no site da FLORAISON, o mesmo apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, siga os passos abaixo, estando ciente que, não se encaixam nessa situação o mal uso do produto ou desgaste natural dele.
Após identificado o erro pela nossa equipe, o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).
E você poderá optar por Troca ou Devolução do valor, seguindo as normas de cada opção, já mencionadas nos parágrafos anteriores.
4-PEDIDOS RECEBIDOS COM EMBALAGEM VIOLADAS
Todas nossas embalagens passam uma por uma verificação rigorosa de fechamento antes de serem direcionadas à expedição e envio. Caso a embalagem chegue violada, aberta, sem lacre, ou com indício de tentativa de abertura, prosceda da seguinte maneira.
Importante saber, que sem este proscedimento, não teremos respaldo para atuar em uma solução ok.